Marcadores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sei que as pessoas devem ser otimistas sempre, inclusive eu.. Mais as vezes deixo de acreditar que posso ser capaz de fazer algo.. penso em desistir, em querer largar tudo e ir embora para uma terra onde não existe preconceito, raiva, e despeito :'(, sim, sei que este lugar não existe, mais eu queria que existisse...
Todos prescisamos um do outro, quer queira ou não.. é presciso ser amigo, confiar, acreditar no outro.. afinal o futuro esta chegando, o amanhã já é o futuro..
Uma coisa que me deixa triste é que só eu no mundo que acredito em mim. É muito dificil você conseguir algo com só você acreditando em si mesma.. eu sei que muitos acham que nós podemos ser tudo que quiser e "sosinhos", mais nada disso é verdade.. nós fomos feitos para andar juntos como uma corda segurando um todo (um mesmo proposito), então porque temos que nos sujeitar andar sosinho? Onde está a cumplicidade? Acho que nunca existiu..
Quer saber, cansei de ser uma pessoa que só quer tentar, eu quero experimentar coisas novas, viver aventuras, conhecer amores, e isso eu não faço durante toda minha vida, e sabe porque ? Por meto de tentar/errar .. A vida é uma tentativa, e erros fazem parte dela... Porque o medo? Ah eu quero mudar, eu quero ter minha vida, meus anseios, e ter na mão o bem mais valioso: a felicidade...
Não sou feliz, eu apenos acho que sou.. Meus sonhos estão no lixo.. mais irei recicla-los a cada dia, porque eu não irei desistir de tentar! EU VOU TENTAR, HOJE E SEMPRE, E NÃO ADIANTA NINGUEM QUERER ESTRAGAR MEUS SONHOS NOVAMENTE COMO TEM SIDO DURANTE MEUS 18 ANOS DE VIDA, COMEÇOU UMA NOVA ERA, E NEM QUE EU PENSE QUE TUDO DEU ERRADO, EU LEVANTO E COMEÇO TUDO OUTRA VEZ!

domingo, 4 de setembro de 2011

Daniele abreu diz: vou continuar tentando..

Olá, vou começar me apresentando, não me importo se alguém veja ou não. Vou colocar coisas aqui somente para postar o que realmente acontece comigo. Não sou famosa, e nem pretendo ser, mais a minha historia de vida deve ser contada de um jeito ou de outro, afinal quero que os meus netos saibam quem eu era, o que faço e o que eu fiz para ter uma vida abençoada.
Meu nome é Daniele Abreu, bem, não irei dizer a minha idade, porque afinal o tempo sempre passa e a idade nunca vai ser a mesma, então é importante olhar a data de nascimento.. (ou não) ..
Bom.. Uma vez quanto eu estava na oitava serie um professor (sem citar nomes) me disse que a vida não era nada fácil, eu gravei essas palavras e até hoje me lembro os termos que ele usara naquele dia: a vida é fácil para vocês que estão aqui dentro, mais la fora o roteiro muda - uma frase que me faz despertar o sentido de viver.
As vezes coloco a cabeça no meu travesseiro e paro para pensar nas circunstâncias que a vida me leva... Realmente já foi comprovado por mim mesma que nada é por acaso, e tudo tem sua hora.
Eu tenho tantos pensamentos a falar, tantos sentimentos a expor, mais porque não consigo? Acho que algo de errado acontece comigo.. Mais é bom não expressar o que sinto, as pessoas tem que perceber.. acho que quebrar a cara sempre é bom.. pois nos acorda para as situações da vida.
Como todos, já quebrei a cara sim, e digo com todo coração... "Me fez ser quem sou hoje, adulta"..
É isso ai.. errar faz parte.. graças a deus que erro.. além do mais como todo mundo sabe, ninguém é perfeito.. mais tentar é sempre bom!
Hoje é dia 4 de setembro de 2011, um dia frio de domingo.. As inspirações bateram, e a curiosidade de ter um blog cresceu.. (...)

Bem vido, alguém..

Se não tiver.. vamos fazer de conta que tem ... "eu"..!